quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ah desabafei


Estou sem criatividade para postar esses dias, mas para falar de amor não é necessário ter criatividade, palavras vindas do coração são sinceras e  não é preciso formalidades para o texto tornar-se bonito aos olhos de quem o lê!
Um certo dia eu cheguei a desacreditar em relacionamentos duradouros, de certa forma o tempo e algumas decepções me tornaram fria, dizer um simples te adoro era uma tortura, embora antigamente dizer um Eu te Amo parecia tão fácil e aparentemente sincero.
Com o passar do tempo resolvi me fechar para relacionamentos amorosos até mesmo entre amigos, chegar perto da minha pessoa era uma tarefa difícil para quem pretendia ter algum tipo de contato.
Mas com o passar do tempo muitas coisas mudaram, passei por diversas situações algumas agradáveis outras nem tanto, mas o tempo ou a vida me ensinaram a ser menos racional em certas atitudes.
 Afinal quem sabe mais...
A vida ou o tempo?
Confesso que todos os dias me faço essa mesma pergunta, e até hoje não consegui respondê-la, talvez não por falta de pensar, mas sim por ter medo de saber a resposta ou simplesmente por não ter vivido o suficiente para entender essa questão!

 "Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calmo e perdoo logo. Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre."                                                                                                                                                                               (Clarice Lispector)

A verdade é que "palavras machucam e quem as ouve nunca esquecem", mas é preciso ser maleável e muita das vezes é necessário virar a página para viver em harmonia.Ai eu falei falei falei falei e não disse nada sobre o amor, a verdade é que eu precisava desabafar kkk....
Hoje posso dizer que alguns sentimentos ao qual eu tinha proposto há esquecer e não utilizá-los na minha vida, foram voltando com uma certa dificuldade, mas agora estão se fazendo presente e a com o passar dos dias vem se fortalecendo...
Espero que daqui em diante, nada possa barrar a sede que estou de seguir adiante sem medo de ser quem eu sou, sem ter que reter minha vontade de expressar meus verdadeiros sentimentos!
 Agora voltando ao meu objetivo que era escrever sobre o AMOR, posso dizer que o tempo foi um grande amigo para comigo mas essa parte vou citar numa próxima postagem!
                      Quando o tema se tratar de ROBSON *-*
                                                       GRACIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário