sábado, 21 de abril de 2012

HOJE

Sabe, durante todo o dia pensei em você, cheguei a conclusão que a necessidade de ter você por perto aumenta a cada dia mais. E que o MUITO TEMPO ao seu lado ainda é POUCO pra mim...A verdade é que você tem sido o motivo de tanta felicidade na minha vida, e durante os dias que não o vejo, falta aquela gargalhada espontânea tão gostosa de dar ao seu lado, ai vejo que aquelas cócegas que você me dá durante o final de semana, apesar de serem doloridas e de me deixarem sem ar, fazem muita falta pra mim, além disso, sinto falta daquela troca de carinho e aquele beijo gostoso com um EU TE AMO tão verdadeiro, telefonemas e mensagens não ocupa todo vazio que sinto quando o que mais quero é estar ao seu lado. Mas fico feliz em acordar com uma mensagem de bom dia, repleta de saudade e com um EU TE AMO pra finalizar, você pode não acreditar, mas muda completamente o meu humor durante o dia, e claro pra melhor. Ouvir sua voz pelo telefone é bom também, porque consigo perceber pelo seu tom de voz se está bem realmente, ou se apenas disse que estava bem para não me preocupar.Mas o que eu mais gosto mesmo é quando chega a sexta- feira e você me encontra depois daquela aula chata na faculdade me dá um super beijo me paparica até umas horas, jantamos, assistimos televisão, conversamos, damos risadas, já é o começo para nosso final de semana super feliz, sábado logo cedo já está comigo, ai faço um super almoço com todo carinho porque é para meu amor,(as vezes procuro uma receita nova na internet, mas ninguém precisa saber disso, nem você) a intenção é agradar meu amor, meu pai acha por alguns segundos que é pra ele aquele almoço cheiroso que demorou horas pra ficar pronto, mas quando descobre que é pra você o ciúmes fica MODE ON, mas sei que a felicidade dele e da sua sogra é quando você chega, a bagunça está feita, e pode crer, você irá ficar atentando eles de alguma forma, "além de Kyvia tem você também menino, menino menino" Palavras de Carlos ( seu sogro), "Kyvia vem dá um jeito nesses dois, não tem jeito mesmo dois descarados" Julia (sua sogra), e a Challyze fica feliz assim que ouve a campainha tocar porque sabe que é você chegando, ou ela deve imaginar ôpa o Robson chegou vou morder a calça dele até ele brincar comigo. E depois de chocolates da cacau show, ou um sorvete da Fani ( já milionárias graças ha nós) e um leve descanso, vamos para o MONTE buscar mais de Deus e sair cheios da presença Dele em nossas vidas, Domingo chega almoço na casa da sogriinha (Tânia) que faz uma comida muito maior de boa exceto o Macarrão kkkk (descontração), ai enchemos o saco da Lili e doLuan porque eu acho é bom, depois de um dia bem animado e com bastante carinho do meu amor, vamos para o CULTO que é uma benção(esqueci da parte que você ajuda eu escolher minha roupa enquanto vou fazer a tão amada chapinha haha'), ai saímos dali feliz e ai lembramos que acabou nosso final de semana, amanhã é segunda, mas valeu a pena cada segundo ao teu lado. Mesmo com a correria da semana, trabalho, estudos, não esqueço de você um só segundo, e na segunda já fico torcendo pra sexta- feira chegar logo, porque bom mesmo é estar ao seu lado, bom mesmo é compartilhar sonhos,desejos e projetos com a pessoa que amamos, mas o melhor de tudo isso é saber que o amor, a saudade,a vontade de estar perto, os sonhos são iguais para ambos. A retribuição desse conjunto de sentimentos é que faz desses 10 meses serem eternos para nós . Eu te Amo Robson Lima Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário