segunda-feira, 25 de abril de 2011

Belo ♥


  Belo


Ah eu gosto tanto dessa música, na verdade acho que de todas que o Belo canta...

 Ainda Estou Apaixonado:

Paixão é uma coisa que não se explica 

A vida é simples, mas a gente que complica 
Você precisa de um tempo 
Pra pensar direito 
Se valeu ou não 
Há muito tempo não estou mais do seu lado 
Eu não entendo ainda estou apaixonado 
Não acredito nessa história 
Que não tem mais jeito 
Nunca ouvi 
Você dizer que não estava mais afim 
Não vou desistir 
Sinto que ainda vai voltar pra mim 

Amei 
Foi lindo tudo aquilo que vivemos todo tempo que durou 
Sonhei 
No sonho você vinha e dizia que esse amor não acabou 
    Valeu, marcou, ficou, passou, deixou 
     A saudade 
        Dentro do meu coração




Nenhum comentário:

Postar um comentário