sábado, 30 de abril de 2011

que vida é essa...
 mais um fds em casa, sem ânimo pra nada, fui ao Chá das Mulheres só porque já tinha comprado o convite, não tenho ânimo nem pra ir até a esquina comprar um sorvete que tanto gosto ! aff... Como pode!? Penso que só tenho 19 anos, mas sei que tudo isso é culpa minha. Me pergunto como me deixei chegar a esse ponto! Sempre fui tão animada, fim de semana em casa era raridade, aí de um tempo  pra cá acabou... Fico com peninha da minha mãe, ela fica tão preocupada comigo!! Tadinha...
Amigos me ligam e nada, sempre invento uma desculpa! Agora não dá, tô com dor d cabeça... e talz! eu recusar um passeio? isso era algo praticamente impossível, nas festas eu era a atração eu que começava a agitar a galera pra dançar, e se não tinha nenhum programinha para o tal final de semana eu programava um churrasco de última hora entre amigos sempre com um sorriso no rosto  pra agradar a todos que ali estavam... Olho pra mim e não me conheço mais! Já sequei minhas lágrimas de tanto chorar... Me pergunto se um dia vou ser feliz novamente, as vezes encontro essa felicidade meio a tanta angústia....até encontro mas por pouco tempo, antes tão corajosa, hoje tão frágil...
Por alguns momentos desejo estar só, em outros reclamo por essa solidão e quando estou rodeada de pessoas, eu desejo estar com uma só pessoa...
 ..Mas eu creio que dias melhores a de chegar e que o Deus que eu sirvo jamais me abandonará mesmo que os homens venham me desprezar esse Deus estará comigo.
Senhor entrego minha vida em suas mãos, que eu possa aprender a ser bondosa e alegre, que todos quantos se achegarem a mim, sintam a tua presença,Senhor, reveste-me de tua beleza e me de sabedoria para seguir o teu caminho...
Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário