segunda-feira, 25 de abril de 2011

Brizando =) hehe'

São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, minha cabeça está girando à 100 por hora, nessa loucura eu  não encontro uma saída, mas faz parte é vida!
Esse meu coração aqui confuso como sempre...


Coração tá pedindo uma chance pra se apaixonar,
Coração vê se não entra nessa vai me bagunçar.♫

Eu me tornei uma pessoa tão fria novamente, não sei mais o que acontece comigo, mas eu resolvi dar um tempo ao meu coração, mesmo que as tentações venham hasuahausuha permaneço firme e forte afinal...

Tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta 
Outro tempo começou pra mim agora.♫

Mas existe lembranças que é impossível de serem esquecidas, momentos que foram bons ou nem tão bons assim, mas que de certa forma faz falta ao nosso dia a dia como por exemplo...

Se lembra quando a gente  chegou um dia a acreditar
que tudo era pra sempre
sem saber, que o pra sempre, sempre acaba
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou .♫

tudo isso é porque ainda sou uma 
Adolescente no amor.♫
Infelizmente as pessoas ainda tem a mania de achar que o dinheiro compra tudo,
mas as coisas mais importantes do mundo não a dinheiro nesse mundo que possa comprar,
fico pensando como pode as pessoas terem esses tipos 
de pensamentos diante de tantos problemas que esse mundo nos oferece?
Chega a ser ridículo, 
Eu ainda prefiro ser Feliz, sem dinheiro com poucos amigos que goste de mim realmente
Do que ter muito dinheiro com vários amigos falsos que me proporcionam uma felicidade momentânea

De jeito maneira
Não quero dinheiro
Quero amor sincero
Isto é que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar!.♫

Acho que hoje acordei indignada com a vida kkk
A cansei de escrever por hoje é só!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário