sábado, 16 de abril de 2011

  
 Pra variar a situação piorou por alguns instantes...
mais uma discussão por coisas banais, caramba acho que nunca iremos nos entender de verdade
É difícil colocar na cabeça desse menino que me preocupo com ele, que a saúde dele sempre vai ser prioridade
E que não vou aceitar esse relacionamento se não tiver mudanças ou pelo menos tentativas de melhoras 
talvez se eu não me preocupasse tanto teria mais valor...!
Foi aí que decidi não persistir nesse erro, talvez não era pra ser, mas estou ciente de que a culpa não foi minha e sim de quem não reconheceu a minha dedicação!
Eu criei coragem para dizer que era melhor cada um seguir sua vida que o tempo que eu precisava foi o suficiente para descobrir que ele não se esforçou em mudar em nada que tudo não se passava de uma CAPA para me conquistar novamente!
Eu só peço a Deus que ele te proteja, que ele guie seus passos e cuide de você como tem cuidado da minha vida!
Porque um dia Eu te Amei de verdade eu me dediquei de coração foi em vão mas valeu cada momento ao seu lado, você sempre será especial Nego!


BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário