terça-feira, 19 de abril de 2011

saudades =/

Tudo que eu desejo é estar com você HOJE, AMANHÃ e SEMPRE !
Não quero outro homem, não quero um outro alguém, só queria ter você
com a certeza de que será sempre meu...
Sei o quanto está magoado comigo, isso dói é a última coisa que eu desejaria nesse mundo,
mas você sabe o quanto é verdadeiro o que sinto por você meu amor...
Estou sentindo muito sua falta, 
e toda vez que o telefone toca, eu imagino deve ser ELE e me decepciono
ao atender...
Poderia ter sido tudo mais fácil, se nós não estivéssemos dificultado tanto! 
Acho que essa é a causa de tanto desânimo do qual me encontro.
 Sua ausência me faz mal....
Saudades meu menino...!


Um comentário:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida, mais o que o adolescente pensa disso? ( sinopse)

    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir