quarta-feira, 13 de abril de 2011

.meu dia começou daquele jeito...!

Já me acordei daquele jeito, irritada com o celular tocando!
Sim, eu estava irritada (afinal era 5:30 da manhã) até atender e descobrir que era o meu amor me ligando para desejar um BOM DIA, que lindo ele lembrou que nessa mesma data 13/04 do ano passado 2010 foi a primeira vez que declaramos tudo o que sentíamos um pelo outro,encaramos o medo da reação das pessoas, foi engraçado mas deixa pra lá (vou acabar fugindo do tema).!
Challyze (minha cadela) ao ver que eu já tinha acordado pulou na minha cama me mordendo
ela é tão linda( eu estava pensando ontem, como pode um animal nos amar tanto a Challyze esta ao meu lado em todos os momentos, creio que ela é mais amiga do que muitas pessoas que tem por ai!) e mais uma vez estou saindo do tema!
Cheguei no escritório cedo, mas estou com muita preguiça, estou no MSN conversando com alguns amigos colocando a conversa em dia, relembrando momentos( a propósito esse vai ser o próximo tema : momentos que devem ser lembrados..!)foi difícil escolher um tema tem dias que acordamos sem criatividade é TENSO demais...
Meu primo acabou de chegar aqui no escritório para nos visitar, e de brinde ganhei uma mordida (dessa vez não é a Challyze é a peste do meu primo) acreditem ele me ama !
Bom agora chega de digitar o dever me chama!

BeijoS com Delineadorrr é assim que falo para o Nillo

                      Hi! Deixa que digam que pensem que falem



Um comentário: