sexta-feira, 22 de abril de 2011

e pra tudo tem seu tempo!

SER Kyvia
Ficar só, ter um tempo meu, me dedicar aos estudos, cuidar do meu lado vaidoso, dançar mais, me divertir com pequenas coisas, gritar quando estiver nervosa, chorar quando sentir vontade, tirar quantas fotos eu achar necessário para me sentir bonita, bagunçar, me sujar com tinta, fazer coisas simples 
VIVER
Viver cada segundo como se fosse o último, sonhar com dias melhores, lutar com o objetivo de vencer
AMAR
Amar ao próximo como a si mesmo, amar minha família, amar quem me ama, amar eu mesma, correr riscos, sofrer por um amor não correspondido, dar a volta por cima mas não ter medo de  amar!
CHORAR
Chorar quando sentir necessidade, não ter vergonha de derramar uma lágrima, chorar pra desabafar toda mágoa, chorar por não ter conseguido algo, chorar de emoção por algo que conseguiu, chorar mas 
SORRIR
Sorrir por lembrar que cada momento valeu a pena, sorrir ao ver a inocência de uma criança, sorrir pela felicidade do próximo, sorrir por saber que tudo deu certo que todos os seus sonhos foram realizados mesmo diante das lutas, sorrir porque esse dia melhor CHEGOU
E acima de qualquer coisa agradecer a Deus por mais um dia de vida!

Eu fortaleço minha vontade pra que tudo aconteça do meu jeito corro enquanto acredito, persisto até chegar ao fim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário