quinta-feira, 14 de abril de 2011

E cada vez que eu fujo eu me aproximo mais♫

EU TE AMO MACACO

Ah estou tão confusa em relação aos meus sentimentos...
Bem que minha mãe dizia “quem namora cedo sofre cedo” eu nem dei atenção me dei super mal!
Ontem dia 13/04 foi o tal DIA DO BEIJO, não que eu leve esse dia a sério, acredito que dia do beijo é todos os dias do ano auhsuas, mas já que essa tal data existe decidi comemorar com o homem que amo!
Depois de um dia estressante de muito trabalho e alguns momentos engraçados no MSN com alguns amigos, finalmente encontrei o meu MENINO, matamos a saudade com aquele beijo Rsrs, ele disse o quanto me ama fiquei sem palavras por alguns minutos só queria abraçá-lo tentei dizer que o amava também, mas não sei o que aconteceu o medo de me decepcionar futuramente era maior que aquele momento ao lado dele!
Foi quando ele disse:
Nega ainda não desisti de você, estou ansioso por sua resposta espero que seja uma resposta positiva!
Estava muito bom pra ser verdade me senti presa na parede por alguns instantes, (se um Eu te Amo foi tão difícil sair da minha boca naquele momento, uma resposta positiva ou negativa se perdeu na confusão em que o meu coração se encontra!)
Respondi a ele:
Eu disse que preciso de um tempo pra colocar minha vida em ordem, mas serei sempre sua enquanto estiver “solteira”, (solteira) entre aspas porque o fato de estar solteira não quer dizer que vou me relacionar com outros na verdade eu não quero me envolver com ninguém, se for para namorar que seja com o meu MENINO.
Ele me beijou e disse:
Só tenho medo de perder você novamente para outro cara, não quero ter essa sensação novamente, você é tudo que tenho se eu perder você eu perco tudo!
Foi um momento TENSO demais, sim, eu chorei agora imaginem essa cena ao vivo e a cores parecia coisa de novela rsrs
É eu o amo muito só tenho medo de me dedicar tanto quanto antes e sofrer novamente por isso estou dando esse tempo para eu mesma,
Aprendi que devemos sempre pedir a Direção de Deus para qualquer decisão, estou esperando a resposta de Deus agora!
A gente precisa entender o que Deus está falando
Quando Ele fica em silêncio, é porque está trabalhando
Basta somente esperar o que Deus irá fazer
Quando Ele estende suas mãos é a hora de vencer
BEIJOS

Ah antes de finalizar quando cheguei em casa eu liguei pra ele e disse o que não tive coragem de dizer pessoalmente rs

    Hi! Deixa que digam que pensem que falem ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário