sábado, 16 de abril de 2011

Robson :: Valeu a pena♫



Robson Lima é até engraçado falar de tudo que vivemos durante esse tempo que ficamos juntos,mais precisamente quase 1 mês de namoro relâmpago mas que proporcionou momentos inesquecíveis!
Robson sempre foi apenas um irmão da igreja, um alguém que jamais imaginei  ter qualquer tipo de diálogo...
Engraçado e ao mesmo tempo frustrante...
O convívio a cada dia se tornava mais próximo, dizer no mínimo um Oi para ele já era questão de educação a propósito meus pais sempre me ensinaram isso deve ser por isso que falo Oi pra todo mundo devo ter algum tipo de problema kkk mas voltando ao assunto...
Algo me impedia de olhar no olho dele, era uma sensação estranha, não sei se estava constrangida de conversar com pessoas que eu nunca tive contato ou simplesmente tímida por estar na frente de um garoto aparentemente metido....
(a piscadela não foi intencional)
Ah eu nem vou contar o resto dos Fatos porque sinceramente só interessa a nós dois, foram tantos apontamentos, tantas indiretas, creio também em orações contrárias, mas nada disso me importava, estar ao lado dele era mais significativo do que qualquer pré julgamento vindo de pessoas que nunca se quer me abraçaram para fazer uma oração...
Sem querer sofremos a prática de Bullying kkk poderia ser engraçado se não tivesse um ponto de realidade em tudo isso !
Passamos Finais de semana em perfeita harmonia, minha família estava feliz  a dele também , estava tudo tão perfeito que eu estava começando a suspeitar de tanta perfeição...
Sem querer me envolvi nesse relacionamento de cabeça, mesmo sabendo que há qualquer instante poderia perde-lo para um término de amor ainda não cicatrizado, mas eu imaginava que tudo aquilo iria passar afinal eu também tinha saído de um relacionamento a pouco tempo, estava um pouco confusa mas determinada a seguir minha vida e me apaixonar mais uma vez, ironia do destino o que eu temia aconteceu, terminamos...

Minhas técnicas para esquecê-lo rapidamente consistiam em fazer de tudo para não vê-lo, deixei de ir para igreja,tentei me distrair com amigos mais de início isso não estava sendo muito útil , até que um dia decidi bola pra frente, e se for da vontade de Deus eu vou ser mais feliz...
Ah música do Exaltasamba 
E se for da vontade da vida eu vou ser mais feliz 
Mas mesmo com toda essa confusão, eu agradeço ao Robson cada momento porque descobrimos várias afinidades que jamais pensei existir,
tantas coisas em comum,
ele é um bom menino,
é chato de enorme de bastante de grandão, mas tem um bom coração
e sabe fazer de pequenos instantes grandes momentos
agradeço até pelos beijos com segundas intenções 
não sei se ele vai me agradecer por tirar o gel do cabelo dele, mas eu agradeço por deixar eu fazer isso rs
também agradeço por aquelas tortas maravilhosas da Cacau Show
agradeço até por todas as noites perdidas no MSN mas era momentos que me faziam rir demais
falando nisso é legal ficar aqui postando algo pra você e ao mesmo tempo conversando com você no MSN
vou agradecer também por resgatar a Challyze da casa do vizinho kkk
Por ficar abraçado comigo na rede,
até mesmo por aquele abraço molhado depois de sair da piscina
por me ouvir reclamando da vida
por ter se esforçado em ser muito além de um Robson, naquele momento e sim um namorado um amigo
que esse carinho que sentimos permaneça por toda vida.
Você é especial,
 E daí que serei eternamente sua diamante preta e você será eternamente meu batom branco são momentos assim que devem ser lembrados com alegria!
  
                       Posso afirmar com toda certeza do mundo
                 Valeu a pena hehe 
                       


Beijos meu Querido
  



Um comentário:

  1. caralho mana tem certeza que você quer ser Juíza, cara você daria uma ótima escritora quem sabe trabalhar no jornal kkkk é nóis irmã demorou pra v6 fazer um postpra mim

    ResponderExcluir